quinta-feira, 10 de maio de 2012

Separar o Hamster Macho da Fêmea(Chines)


Gente tive muita pergunta preciso separar o macho da fêmea quando ela parir os filhotes ? Muitas vezes não precisa separar, você irá separar ele quando o macho se tornará agressivo machucando a fêmea ou os filhotes, caso isso não aconteça você nao precisa separa-los por que ele vai ajudar a fêmea a cuidar dos filhotes.

4 comentários:

  1. Os hamsters não vivem juntos.
    Em nenhuma ocasião e independentemente da espécie.

    SE as pessoas insistirem em criação caseira (o que é terrível para espécie, um desgaste desnecessário para a fêmea e NÃO se deve fazer), devem separar o macho da fêmea, obviamente!

    E depois do desmame, cada bebé deverá morar numa gaiola!

    ResponderExcluir
  2. A Shiro tem razão, sem dúvida, aplica-se para todas as espécies e não só para os Sirios como a maioria pensa e não é só apenas gravidez mas sim sempre, devem viver sozinhos.

    A fêmea entra logo de seguida no cio e pode ser montada logo de novo, seria um desgaste louco que a poderia levar à morte, eu no mínimo apagaria esta publicação, mais vale a qualidade que o número.

    ResponderExcluir
  3. se o hamster macho fica agrecivo quando a hamster femea for parir tem deixaele fora da gaiola quanto tempo :m

    ResponderExcluir
  4. se o hamster macho fica agrecivo quando a hamster femea for parir tem deixaele fora da gaiola quanto tempo :m

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!