terça-feira, 15 de maio de 2012

Dicas Para o Inverno

Segue ai algumas dicas para seu roedorzinho quando chegar o inverno ou até mesmo para o friozinho.
- De bastante alimentos ricos em vitaminas principalmente os que contem vitaminas C(como os alimentos que contem vitamina C maioria são cítricas o que você pode fazer é o bolinho ham ham ou outras recitas que você pode incrementar esses alimentos). 
- Disponibilize ao seu Pet materiais que ajudem em seu aquecimento como papel toalha, papel higiênico,   maravalha, uma casinha entre muitos outros.
- Para porquinhos da índia e coelhos você pode dar a planta da aveia ela é muito comum no inverno principalmente no sul, mas se encontra também em outros estados.
- Algodão é uma ótima dica ajuda a esquentar só que tem que trocar os que fiquem molhado por que dai em vez de ajudar vai fazer o contrario atrapalhar.
- Adicione vitamina a água do seu Pet é uma ajuda para seu Pet.

4 comentários:

  1. Eu coloquei um pano dentro da gaiola do meu hamster e ele dorme dentro do pano sem estar sufocado é claro, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  2. Olha Nicole eu nao aconselharia vc a por não olha tem um post no Toca do Hamster que acho que serve para responder sua resposta http://toca-do-hamster.blogspot.com.br/2012/03/colocar-pano-por-cima-da-gaiola-sim-ou.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. William ajudou muito meu hamster obrigado
    Meu blog: hamster-power.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!