quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Posse responsável

Pessoal, hoje no yahoo, vi uma pergunta "meu hamster se machucou e está sangrando, não posso levar no veterinário o que fazer?"... Fiquei P da vida e chateada.

 SEMPRE quando adquire um animal, deve saber, que pode ficar doente. E não tem dinheiro para veterinário. Então porque ter um animal, sabendo que ele pode sofrer por alguma doença, e não levar ao veterinário????
 Eu tenho hamsters, porquinhos da india, cães, passaros, etc... E tenho no bolso 100,00 reais guardado para alguma emergencia. 

 Aproveitando...
 Outra pergunta "qual a gaiola mais barata para um esquilo?" sem comentários. Essa me matou. Se não pode manter um animal corretamente, com o que ele precisa, NÃO TENHA! Acha bonitinho um animalzinho? O que na verdade é lindo, um animal feliz num ambiente que ele necessita para viver bem.
 Não se trata de "ah é só um bicho". Se trata de uma vida, seja como ela for. Precisa valorizar.
animais não são brinquedos!!

3 comentários:

  1. Pior que é verdade e ainda tem muitas perguntas iguais lá o que um faz num dia o outro faz no outro poxa pesquise para saber temos tantos blogs, sites e o próprio Yahoo respostas com respostas para as perguntas esses dias eu vi uma pergunta o que devo dar para meu hamster comer poxa se você por isso no Google vai te dar muitos resultados para mim deu 338.000 e ainda por cima se fazer isso você popa 5 ou 10 pontos em fazer a pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Não podia concordar mais com este post, é tão triste que me dá até nojo, as pessoas não se responsabilizam nem pensam no animal, apenas nas suas ambições, chega!

    ResponderExcluir
  3. :p estou cansada de pessoas assim... Não abre os olhos para perceber que é uma vida...

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!