sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Podem me dar um ajudinha??

Pessoal, conhecem algum criador de gerbil na capital de SP??
Estou interessada nesse roedor, e tenho medo de comprar de pet shop...

 Bom, se voce for um criador, eu estou a procura de um macho agouti pied e de uma femea black, e sem parentesco (não podem ser irmão) Compro por até 25 o casal...

 Bom, se souber de alguem deixe no comentário, e se for criador, por favor, me mande um email: robertinhaefredh@hotmail.com

 Obrigada pela atenção, e ja tenho tudo pronto, uma caixa plástica de 60 litros, ração, brinquedos, etc...
 
VIU GENTE É PARA A ROBERTA NÃO PARA O WIKI xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!