sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Inverno

Muito podem dizer mas inverno essa época do ano sim e não é minha resposta por que em muitos países é inverno agora como em outros é verão mas depois tudo se inverte.
No inverno você pode ajudar seu Pet muito como ? Simples bote mais serragem para o seu Pet não deiche ele pegar muita corrente de ar leve ele para passear um tempinho no sol calcule o tempo do seu Pet dependendo da raça ex hamster pode ficar mais ou menos entre 10 e 15 minutos no sol e coelho mais ou menos 30 minutos mas observe e controle o tempo do seu Pet por que o sol não faz mal ele faz mal só quando se abusa o tempo nele por isso cuidado com seu Pet outra dica é não deiche seu Pet no chão por que é muito frio por isso sempre cubra o chão com papelão, jornal, toalhas... nunca bote secador de cabelo para aquecer seu Pet isso faz mal e não é bom para sua saúde e não deiche a serragem ou o que você bota de fundo para ele pisar ficar molhado por que no inverno é mais fácil deles    ganhar gripe se fiquem em ambiente molhado e nunca tampe a gaiola com panos por que não vai ter circulação de ar para ele. Essas são algumas dicas quando começar a chegar o inverno aqui no sul do Brasil dou mais dicas para vocês.

2 comentários:

  1. quanto chegar o inverno , posso usar o globo para ele passear no sol.

    ResponderExcluir
  2. Pode sim mas cuida o tempo é diminuído por que o globo também esquenta e abafa o ar deiche no máximo 5 min.

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!