segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ajudando Você Com Sua Rodinha

Já que a Roberta tocou no assunto das rodinhas vamos lá ensinar você um pouco sobre o problema das rodinhas com espaços entre os lugares para pisar.
Foto I
 O problema nas rodinhas que tem esses espaços é que o hamster, gerbil, topolino, twister... quando ele está correndo de ele pisar em falso em uma dessas frestas e quebrar a patinha por isso aconselhamos você que tem esse tipo de rodinha (confira a foto I) "encape" ela com cartolina que é um papel mais duro e que não atrapalha o seu roedorzinho quando vai correr. Você vai precisar de:

-1 Folha de cartolina
-1 tesoura

Como Fazer:
Corte a folha de cartolina na medida da largura de sua rodinha corte dai de ponta á ponta da cartolina nem que seja muito grande depois basta você ir passando pelas frestas da rodinha, passe a cartolina por fora da rodinha e quando você acabou sobrou um pedaço grande ainda de cartolina o que fazer ? Sim sobrou mas tá ai o segredo de não precisar de cola você continua passando assim você não precisa de cola para grudar e ele fica bem firme mesmo.
 Depois ela ficará assim
 Se você não quer fazer isso você também pode trocar sua rodinha elas são bem baratinhas.

2 comentários:

  1. Muito legal e pratico de se fazer. Mas gostaria de saber uma coisa: tenho uma roda de acriclico e meu hamster e Sirio tem algum problema?

    ResponderExcluir
  2. Depende o tamanho porque hoje já são feitas rodinhas maiores que servem para hamster sírio mas se for pequena pode trazer riscos por que no que ele vai correr ele pode forçar muito sua espinha dorsal no caso a coluna e pode ocorrer alguns problemas.

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!