domingo, 11 de março de 2012

Onivoros- Importante!

Como o William postou, gerbil é um animal onivoro.

 Porém, não é só o gerbil!!!!
 São:
 Hamster
 Rato
 topolino
 camundongo
 gerbil
 ...

 Ou seja, todos os roedores menos porquinho da índia, coelho, chinchila e capivara.
 -----------------------------------------------------------------------------
 Mas e aí?? O que deve-se fazer com os animais onivoros??
 Animais onivoros, são aqueles que comem proteína animal, e vegetal.

 Tenho quase certeza, que muita gente só oferece vegetais e ração, certo?
 ERRADO. A afirmação está certa, mas o que realmente é certo...

 Enfim. Deve-se servir a estes animais uma proteina animal, reguladamente.

 ----------------------------------------------------------------------------

 Por exemplo:
 


 Ovo cozido ou queijo branco!!! Normalmente, preferem ovo cozido, mas pode dar tanto um quanto outro.

 Tem também a opção de tenébrio:
 

 Eu, tenho preferencia ao tenébrio.
 Por ser um alimento VIVO eles amam.

 Eu comprei numa casa de pesca, coloquei com pão e ração que já vem junto numa caixa de madeira, coloquei bastante pão, que irá durar muito. Hoje tenho cerca de 100 larvas e mais alguns besouros.

Atualizado Dia 11/03/12 as 20:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!