Ads 468x60px

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pó de maravalha ou serragem



Vi uma pergunta hoje no Yahoo Respostas que já foi postada á um tempo atrás sobre aquele pozinho da maravalha ou serragem que muitos dizem mas na verdade é maravalha. Como todos podem observar sempre no fundo do saco tem pedacinhos muito pequenos que são tipo um pó essa pessoa que botou essa pergunta no YR colocou junto esse pó com a maravalha só que ante pediu para uma amiga blogueira e ela disse que não fazia mal mas quando a menina foi ver seu hamster no outro dia de manha ele tava morto e ela disse que foi no veterinário e ele disse que ávia pequenos pedaços da maravalha. É normal ir as vezes um pouco junto quando a gente troca ela tá é perfeitamente normal se o hamster respirar ele vai espirar e vai por para fora o que tem que cuidar é não por muito desses pequenos pedacinho e sempre no Pet Shop tentar comprar a maravalha em pedaços mais grandes e ver se tem muito desses pedacinhos no fundo do saco.
Então fica nossa dica tente por na sua gaiola o minimo desses pedacinhos e sempre que for possível compre a maravalha em pedaços maiores.

Se ficou alguma duvida nessa questão deiche seu comentário pode ser em inglês, espanhol, português, russo ou qual quer outra língua que a gente da um jeito de ler ;].

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...