segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mundo Dos Roedores - Membros


O que é o Mundo Dos Roedores Membros ?
É um novo blog só que nesse blog não vai ser igual á esse que é aberto a todo público para entrar lá você precisará se cadastrar aqui no blog 1° dai seu seu perfil vai ser avaliado por mim se estiver tudo certinho você  poderá entrar no site.
 Como diz lá no formulário quando você acaba de se inscrever quando o blog for aberto e seu perfil for valido vai ser enviado um e-mail para você pelo blogger pedindo que você clique em um link para entrar no site quando vocês clicarem nesse link o perfil de você já vai ser ativado.
 Algumas perguntas sobre esse novo site

O que vai ter ?
Vai ter jogos, videos explicativos que nós postadores no MR vamos fazer dando dicas,ajudando..., um lugar aonde todo vão poder por suas perguntas e quem saber poderá responder as mesmas, e os sorteios não saíram mais aqui no blog todos vão ser feitos lá por que quando você se cadastra tá botando seus dados que não serão divulgados á nem uma pessoa só eu saberei e dai com esses dados que nós poderemos enviar os prêmios á vocês.

Como Participar ?
Basta você clicar no botão abaixo da imagem do lado direito do blog bem em cima e se cadastrar.

Quando o site vai ser liberado ?
Nem eu que estou fazendo o site não sei xD por que depende tudo como andar como for as coisas é que tem muita coisa para mudar lá arrumar e testar para deichar tudo prontinho para vocês mas com certeza você serão avisados aqui no blog e vão receber  o e-mail de confirmação.

E meus dados ?
Os únicos dados que serão liberados é nome, país/estado.

Por que não é liberado para todo mundo ?
Porque tem um grande problema que são os tradutores o melhor é o Google Tradutor só que muitas vezes ele traduz coisas erradas e fica meio confuso para pessoas que não sabe o português mas não é por isso que o site vai ficar só para pessoas que morrem no Brasil ou em Portugal ele vai ganhar outras versões no mesmo link com outras linguás só que vai demorar um pouco.

Se alguém tiver mais duvidas deiche um comentário com a mesma que eu respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!