Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Flash hamster do Mike.

4 comentários:

Roberta disse...

Nossa, que gaiola pequena, e ainda está sem rodinha U.Ú

Mike Nunes disse...

Eu tirei a roda pra ele ficar subindo encima da gaiola,eu quero fazer um viveiro pra ele, gaiolas são feias. um viveiro de 60 por 30 cm.

William De Moura disse...

Legal viveiros são bem legais =D

Roberta disse...

Ai que legal!!!
Olha, aqui vai uma idéia de viveiro bem legal:
http://www.youtube.com/watch?v=xiHfqlmNdNc

Não é meu... quem souber o dono, me avise para dar os devidos créditos, pois ficou otimo!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...