quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vai Viajar ???





Depende como você vai você pode levar seu animalzinho junto com você confira algumas dicas que nós damos a você .

A gaiola esse é um problema por que muita gente tem gaiolas grandes e fica um pouco ruim para transportar por isso para roedores pequenos tem o transporte
Ela serve para hamster, gerbil e topolino que são roedores pequenos já para roedores grandes como porquinho da índia, coelho e chinchila tem as coelheiras tem grandes e pequenas dai para as viajem a pequena é ótima
A comida e a água você leva o bebedouro e o comedouro e a comida mesmo as sementes... o recomendável é que você de bastante água antes de sair e não deiche água na viajem por que conforme o carro andar pode derramar e molhar  dai quando você chegar no local você poe água de novo e cuida por que ele vai tar com sede e a serragem(maravalha) se a viaje for muito longa leve junto o nessesario para os dias que ficar se não é limpe a gaiola antes de sair de casa.
Agora viajem de ônibus, avião, moto... você teria que consultar a empresa se poderia levar muitas vezes tem que fazer um documento no cartório e tal e a empresa pode cobrar taxas ainda para levar o animalzinho por isso consulte antes não deiche chegar em cima da hora e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!