domingo, 13 de novembro de 2011

Remela nos roedores

Quando são jovens
Quando são jovens é normal é por que entra sujeira nos olhos e a remela é a forma dos olhos espedirem a sujeira para fora por isso dá a remela.

Quando são velhinhos
Quando são velhinhos muitas vezes eles tem remela no olho e não consegue abrir o olho e fica fechado isso é um sinal que eles está ficando velho para abrir as pupilas deles você pega um algodão e água morna e passa no olhos e vais abrindo devagarzinho. 

5 comentários:

  1. William, minha hamster tem 1 mÊs(segundo o vendedor)e ela ainda ta com os olhos fechados, o que fazer ? posso passar o algodão nela tb ?

    ResponderExcluir
  2. William meu hamster tem 3 meses de vida e ta com um olho fechado como eu posso limpar :d

    ResponderExcluir
  3. Meu hamster já está na fase adulta e acabei de reparar queesta com um dos olhos meio aberto por causa de uma ramela , devo passar o algodão ou dexo que ele tire sozinho??

    ResponderExcluir
  4. Meu hamster já está na fase adulta e acabei de reparar queesta com um dos olhos meio aberto por causa de uma ramela , devo passar o algodão ou dexo que ele tire sozinho??

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!