segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hamster Labirintos...

Como já disseram, utilize o rolo de papel higiénico ou então ,e so unir e fazer tuneis...


Existem milhares de opções nas lojas, mas você também pode criar seus próprios brinquedos caseiros. Apenas tome cuidado para não usar peças pequenas, que possam ser engolidas pelo hamster, ou materiais como plástico e tecidos, que podem ser ingeridos e causar obstrução no sistema digestivo.

túneis - podem ser uma opção divertida para as crianças. Não são tão fáceis de limpar e são consideravelmente mais caros. Um ponto positivo é que pode-se ir comprando seus componentes aos poucos.

escorregadores - podem ser divertidos, tanto para o hamster quanto para os observadores. Podem ser encontrados em lojas especializadas.

caixas e rolos de papelão - tornam se brinquedos baratos e divertidos. Use os rolos de papelão que vêm dentro do papel higiênico, do papel laminado, etc. As caixas de papelão podem ser furadas em vários lugares, formando várias entradas. Use sua imaginação, mas tome o cuidado de retirar grampos e clipes que possam estar nas caixas.

esferas - excelente opção para soltar seu hamster pela casa sem se preocupar. As esferas são totalmente fechadas, com buracos para respiração, e funcionam como uma rodinha tridimensional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!