segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presisa Limpar Tubos Das Gaiolas ?

Como temos o exemplo dessa gaiola que tem tubos para os hamster descontrair-se e brincar  tinha gente no Yahoo Respostas pedindo como limpar esses tubo olha uma dica é você pegar um paninho umedecido e um fio amarar ele no pano e passar o fio nos tubos de algum geito e puxar q limpa mas não precisa por que eles nem sugem. 

6 comentários:

  1. Oi, fui eu mesma quem perguntou... E como os tubos malditos (lá lá lá lá lá lá lá...) não se desgrudavam todos, acabei utilizando esta técnica mesmo!
    Agora, que estes tubos não são nada práticos, não são mesmo!!!
    Um abraço, e grata pela sugestão!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa gaiola da foto. É linda,espaçosa e meus hamsters adoram ! Mas... nossa amiga Carla tem toda razão,esses canos não são nada práticos!! Não soltam um do outro com facilidade.São presos por uma borracha,que quando você tenta tirar ela estraga,se você força o cano ele meio que abre .. é difícil! e SIM!! Os hamster sujam o cano.Sem chance,você terá de limpar !!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Willian eol Voutei e peço se eu Posso começar a postar dnv ,

    eu vo le enviar um email falando causa motivo porque eu sai , mas o importante é q eu voltei !! :C

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!