Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hamster e suas bochechas

Isso é normal por que o hamster na natureza ele vai a busca de seu alimento e armazena nas buchecas que tem capacidade para 1/3 de seu tamanho e quando ele chega na sua toca ele a estasia então não de muita comida para ele pensando que ele comeu tudo e vai passar fome.


2 comentários:

Glamorous disse...

obg . Esses dias fiquei abertando as buchechas deles a gla e a ty porque estavam arrastando no chao(pq ela esta na gestaçao) kkk,eu tenho uma foto dps envio ao blog sao chines preste a hibernar,com ajuda de veterinaria eles vao hibernar.

William De Moura disse...

Tá bom pode enviar as fts vamos gostar muito =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...