sábado, 27 de agosto de 2011

Como Saber o Sexo Da Chinchila...


Nesta foto, o macho é adulto e está sendo segurado de barriga para baixo, com a cauda levantada. O ânus está em cima e o pênis embaixo. Note que só vemos a pontinha do pênis e não o pênis todo. E, note também, que há uma grande distância entre um e outro, mas que, embora este seja um macho adulto, não conseguimos ver os testículos porque eles estão contraídos.
Quando dizemos que há uma separação entre o ânus e o pênis, significa que há um espaço bem claro entre eles. Na fêmea, evidentemente também há uma separação, mas não existe esta distância. Veja a diferença na foto abaixo, de uma fêmea:



Na fêmea, a vagina fica ENTRE o ânus e a saída da uretra. Nas fêmeas no cio, podemos ver a vagina inchada e levemente avermelhada. Esta fêmea está sendo segurada na posição inversa à do macho, ou seja, o ânus está embaixo e a saída da uretra está em cima. Note que, embora exista uma separação entre eles, não há uma distância clara como há nos machos.


O que confunde muitas pessoas é que nem sempre temos um macho e uma femea para comparar. As pessoas olham uma chinchila sem ter algo com o que comparar e ouvem dizer que nos machos há uma separação que não há nas fêmeas e continuam sem entender. na foto abaixo, um outro ângulo                 de uma chinchila macho para comparação:

Quando olhamos um machinho por este ângulo, as pessoas que não possuem muita experiência podem ficar um pouco confusas, porque a distância entre o pênis e o ânus não fica muito clara. Mesmo assim, dá para notar uma diferença e, nesta posição, se você levantar com delicadeza o pênis na direção contrária ao ânus, a separação fica bem clara.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

Para usar os emoticons coloque o codico dele tipo :a vai aparecer depois de publicado a carinha de feliz. Comentários toscos e que eu não achar bem vão ser excluídos!